Tem muita gente pensando que a vida se torna mais fácil com a Real. Acreditam que as mulheres ficam aos seus pés, que as pessoas boas se aproximam e as ruins se afastam, que todo mundo vai te valorizar só porque você tem honra e caráter, entre outras besteiras utópicas. Sinto decepcionar vocês, mas não é bem por aí. Ninguém vai pensar que você é algum tipo de “gênio” ou “visionário” apenas porque você enxerga o mundo como ele realmente é, sem distorções ou hipocrisias.
Quem vive essa filosofia diariamente sabe: se você quer construir uma família digna, as mulheres em geral se afastam, sabe por quê? Pelo simples motivo que 80% delas é baladeira, promíscua, quer “curtir enquanto é nova e depois sossegar” (em outras palavras: quer liberar a b*ce7@ pra geral, fazer anal giratório com muitos cafajestes, e quando corpo estiver derrubado, bunda caída, peitos murchos, daí elas vão atrás dos bonzinhos, românticos, porque estes têm um emprego estável, salário bom e melhores condições de sustentar os 3 filhos que a mamãe solteira tem, um de cada pai). É isso que a Real critica. Elas percebem que você não é tão idiota quanto os outros, você não é um Capitão Salva-Putas. Então, se você é um realista, melhor se acostumar: as mulheres (vadias em sua maioria) vão fugir de você por um bom tempo. E pode ter certeza: encontrar uma mulher decente é uma tarefa árdua.
(Se você é um projeto de cafa e quer usar a Real pra "pegar mais mulher", dará certo. Mas você é uma vergonha pros verdadeiros
realistas.)
Porém, eu acredito que seja melhor assim. Vamos comparar com uma situação de natureza semelhante: você prefere levar chifre de toda a vizinhança namorando aquela gostosa e nunca descobrir, ou prefere pegar ela no pulo? A verdade dói. É muito mais fácil viver num mundo cor de rosa com mentiras românticas (a Matrix). Bom, eu pelo menos acho melhor encarar as dificuldades, por piores que sejam, e você? Vai fugir eternamente dos problemas ao invés de resolvê-los? Prefere a ilusão bonitinha e confortável ou a dura realidade?

Em segundo lugar, quase não existem mais pessoas com princípios hoje em dia. O que eu vejo é muita gente com caráter, MAS APENAS QUANDO É CONVENIENTE, vão se vender na primeira oportunidade. Como eu digo, você não deve fazer boas ações esperando uma recompensa em troca, e sim porque é o certo a se fazer. Se você age com honra pensando em ter benefícios, vai tomar no c* até aprender. A sociedade não está pronta pra indivíduos honestos e íntegros (como dizem por aí, “o mundo é dos espertos”). Atualmente, o certo é passar por cima de tudo e todos em nome dos seus objetivos. Ou seja, se você quer agir conforme os seus valores, prepare-se: você será rejeitado e taxado de idiota por um tempo considerável até que consiga encontrar alguém que pense e aja da mesma forma que você (não vou mentir, vai demorar).
Terceiro: a Real é pra todos, mas nem todos são pra Real. Como já disse num texto anterior, a verdade é um veneno pra quem não quer ouvi-la. As pessoas vão te odiar se você ousar tirar as ilusões que elas construíram durante a vida toda. Não saia contando a Real por aí, vão dizer que você é um lunático, corno, “recalcado”, complexado, frustrado, revoltado, “fala mal das mulheres porque não pega ninguém”, ou seja, você só vai conseguir inimigos. E mesmo que você não fale aos quatro cantos, vão perceber que você está “diferente” na sua maneira de agir, de pensar, vão ver um compartilhamento no seu facebook e pensar: “nossa, mas esse cara é paranóico, as mulheres não são assim”. O matrixiano aprendeu que mulheres são seres especiais, não cometem erros, você deve inflar o ego delas constantemente, afinal, você já está errado só por ser homem e precisa se desculpar.
RESUMINDO: A REAL VAI F%DER COM A TUA VIDA SOCIAL. Os falsos amigos vão se revelar. Homens e mulheres vão te evitar pensando que você é louco. Pra eles, você não tem o direito de tratar uma mulher da forma que ela merece. Eles acreditam que você é obrigado a ser cavalheiro e gentil com TODAS, MESMO QUE SEJAM VADIAS.
Não, sua vida não será mais fácil com a Real.
Pensa que é simples conter o desejo sexual e não trepar com a primeira que se oferece? Precisa de muito autocontrole pra não ser escravo do próprio p@u.
Pensa que é fácil abrir mão de várias coisas em nome de uma vida melhor no futuro? Por exemplo, ou você se f%de estudando enquanto é novo, ou você se f%de com um emprego de merd@ pra sempre. Ou você se f%de tendo disciplina e seguindo à risca as regras de quem leva a musculação a sério, ou você se f%de com um lixo de saúde quando for mais velho.
É legal ver que boa parte dos seus amigos te deixa de lado na hora que você mais precisa de apoio? Não, não é, mas acontecerá, vários deles vão se afastar quando perceberem que você conheceu a Real e mudou. Nessa hora você perceberá que qualidade importa mais do que quantidade.
É questão de escolha, mas você precisa estar ciente de que, muitas vezes, o que é bom hoje vai te prejudicar pra c@r@lho depois. Você planta o que colhe. “Somos senhores de nossas escolhas e escravos das consequências”.
Vou repetir: sua vida não será mais fácil. No entanto, você não está sozinho. E depois de algum tempo, à medida que você amadurece, vai ver que vale a pena ser um Guerreiro da Real: ter uma mulher honrada, amigos sinceros e leais ao seu lado, isso não tem preço. Cada um fazendo a sua parte, nós podemos mudar o mundo pra melhor. Devemos nos unir nessa guerra contra o feminismo, contra o Marxismo Cultural, e a favor dos valores morais, a favor da família. Estamos juntos.
Força e Honra!


Perfeito
ResponderExcluirarrasou...
ResponderExcluirinteligencia pura!